quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Rafa ,


Cherrys ,tudo bem com vocês ? Acho que sim né  ? porque senão não estariam no computador visitando meu blog e da minha amiga!
Querem me conhecer? Então apertem os cintos e claro clique em + Informações

Aqui eu me apresento a vocês como a Senhorita Rafa  ; agora falando sério corta o Senhorita .Bem melhor !   
                                               Bem meninas,todo mundo já me conhece mais ou menos ;
Meu nome é Rafaela,mas me chamem de Rafa . Meu blog Oficial é o Candy Dream ,mas tenho por fora outros ,esse é um deles ! Minhas intenções com seu blog amante ? As melhores possíveis (kk) .
Falar um pouco de miim  ? Ta ok ,eu no blog = Você é incrível ,significado= Tu é incrível .
  Ninguém aqui em Livramento fala você ,mas no blog agente tem que ser todo chik  .Não é verdade? 
Bom ,adoraria uma visitinha no Candy Dream ,vai rola ? 
   Meninas ; não tenho muito oque falar sobre mim ,sou fã da Demi amo como todo mundo ama a sua família e amigos ... coisas normais sabe? Então é isso ,até porque ninguém vai falar a sua história ,como foi a primeira vez que andou de bicicleta,quando caiu pela primeira vez ou quando falou e outras coisas ... Na apresentação é só isso mesmo (verdade? to mentindo? ) (acho que não) (kkk) .
Por hoje é só e Beijinhos ,vocês são umas fofas só por lerem esse post de apresentação que muitas pessoas ignoram ; Agora sim . Kissus
Post Poor : RafaGalarza / Candy Dream


Nenhum comentário:

Postar um comentário